terça-feira, 27 de agosto de 2013

See u in another world!!! :)

Esta quase a fazer um ano que entrei neste mundo secreto mas cada vez mais faz menos sentido aqui estar... nunca foi de esconder nada sempre fui um livro aberto e nunca me importei de gritar aos sete ventos o que faço por isso não faz sentido continuar aqui escondida neste  se tenho um mundo fabuloso que é tão meu e com o qual me identifico tanto... vim para aqui para me esconder do CC que por esta altura já nem se lembra da minha existência e para me esconder dos amigos que facilmente descobriram este blog e passaram a palavra aos outros... como o meu mundo já não é secreto e voltou a ser fabuloso amanhã é lá que vou estar...  para quem não conhece basta procurar por my fabulous pink world que me encontra num instante... se msm assim não encontrarem lá em cima há um separador com o link!!!

4 comentários:

XL disse...

Pronto lá vamos novamente ficar sem saber da tua vida

Pink World Fabuloutin disse...

Não... está tudo no blog onde me conheceste... ;)

Xs disse...

Mas não foi aqui que te conhecemos?
Tens este e o outro, só, né?
Só me baralhas, mulher!!

Pink World Fabuloutin disse...

Não... Vcs conheceram-me aqui:

http://myfabpinkworld.blogspot.fr/

Só abri este ha 1 ano... ;)